Nas Bancas

Rod Stewart diverte-se como uma criança

Rod Stewart diverte-se como uma criança

Rod Stewart diverte-se como uma criança

Um parque infantil em Los Angeles foi o cenário de uma tarde animada para o cantor, a mulher e o filho.

Redacção Caras
8 de outubro de 2008, 00:00

Chamam-lhe o dinossauro do rock'n'roll, mas, aos 63 anos, Rod Stewart prova que a idade não conta e que lhe corre ainda nas veias o sangue de uma criança. É o que mostram estas fotos, tiradas em Los Angeles, onde o cantor se divertiu sem constrangimentos a brincar com o mais novo dos seus sete filhos, Alastair, de dois anos, descendo por um escorrega.

Sempre atenta às brincadeiras dos dois esteve a mulher do cantor, a modelo Penny Lancaster, de 37 anos, com quem Rod se casou em 2007. Este foi o terceiro casamento do cantor, que do primeiro, com Alana Hamilton, teve dois filhos, outros dois com Rachel Hunter, mais dois filhos de duas namoradas que teve - Susannah Boffey e Kelly Emberg - e, finalmente, Alastair.

Entretanto, e enquanto se diverte com o pequenino, que ainda não lhe traz preocupações de maior, Rod Stewart começa a ficar cada vez mais atento ao percurso dos mais velhos. Para já, o cantor tem estado concentrado em perceber se Rhys Ifans é mesmo o homem ideal para a sua filha Kimberly. Rhys ficou conhecido pela polémica relação com Sienna Miller, e terá, talvez por isso, despertado a atenção de Stewart, que quer agora conhecer melhor o actor antes de dar a bênção à relação deste com a sua filha. Kimberly tem, entretanto, brilhado no mundo da moda e foi recentemente escolhida para representar uma marca de sapatos numa feira em Dusseldorf, Alemanha, onde desfilou e posou para as fotografias de divulgação do evento.

À parte das questões familiares, o cantor continua a marcar pontos na sua carreira, preparando-se para lançar um novo disco. Some Guys Have All The Luck é o título de uma compilação que reúne grandes êxitos de mais de trinta anos da carreira de Stewart, de 1971 a 2004.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras