Nas Bancas

Ricardo Trêpa e Marisa Jara: um romance assumido em Madrid

Ricardo Trêpa e Marisa Jara: um romance assumido em Madrid

Ricardo Trêpa e Marisa Jara: um romance assumido em Madrid

Uma semana antes de terem sido captadas estas imagens, a manequim espanhola e o actor português já tinham sido vistos juntos no Porto

Redacção Caras
24 de setembro de 2008, 00:00

Uma semana depois de terem aparecido juntos na segunda edição da Red Bull Air Race - que decorreu no Porto a 6 e 7 deste mês -, Marisa Jara e Ricardo Trêpa foram vistos em clima de grande intimidade em Madrid. As fotos do neto do realizador Manoel de Oliveira a passear de mão dada com a modelo espanhola ou a abraçá-la vêm, assim, contrariar as declarações que a jovem de 28 anos deu à CARAS quando esteve no Porto. Apesar de um dos patrocinadores daquelas corridas aéreas ter anunciado que o actor português, de 35 anos, estaria presente no evento na companhia da nova namorada, quando abordámos Marisa, esta garantiu-nos que a relação que a unia a Ricardo era apenas de amizade, não querendo, sequer, posar com ele para as fotografias.Recorde-se que Marisa Jara, que é natural de Sevilha, foi namorada de Joaquín Cortés durante cerca de ano e meio, e que foi precisamente ao lado do bailarino de flamenco que a CARAS a fotografou pela primeira vez em Portugal. O neto de Manoel de Oliveira, por seu turno, manteve um namoro de cerca de três anos com a relações-públicas Cláudia Jacques.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras