George Michael preso por posse de drogas

O cantor foi surpreendido pela polícia numas casas de banho públicas de Londres.

Redacção Caras
22 Setembro 2008, 16:28
George Michael preso por posse de drogas
O local onde foi abordado pelos agentes é insólito, mas não original. De facto, esta é a segunda vez que George Michael é preso quando se encontra em casas de banho públicas. A diferença é que na primeira vez, em 1998, foi detido por "praticar actos lascivos", em Beverly Hills, e na passada sexta-feira, foi por posse de estupefacientes. Ao que tudo indica a pessoa responsável pela manutenção do local chamou a polícia ao constatar que um indivíduo, que só mais tarde se percebeu que era o cantor, se estava a demorar demasiado.



Os meios de comunicação britânicos adiantam que, ao revistar a estrela, as autoridades descobriram que tinha consigo marijuana e cocaína. Recentemente, em entrevista ao canal de televisão BBC, George Michael confirmou que consome drogas e acredita que não existe problema nenhum nisso. "Sou um homem feliz e posso consumir marijuana. Para mim não é um problema", disse.



A instabilidade emocional do cantor pode explicar o seu recurso às drogas. Inicialmente, pelo facto de não aceitar a sua homossexualidade, depois por ter de enfrentar a morte do seu companheiro, Anselmo Feleppa, vítima de Sida, e pouco tempo depois, a perda da sua mãe. O que é certo é que o vício lhe tem causado alguns problemas com as autoridades e no passado mês de Junho foi condenado a 100 horas de trabalhos comunitários e ficou inibido de conduzir durante dois anos, por conduzir sob efeito de drogas.



George Michael já vendeu mais de cem milhões de discos em todo o mundo. Esteve quinze anos sem fazer uma tournée e a última terminou no mês passado, em Londres, com a mensagem de que não voltaria a dar concertos em estádios.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .