Nas Bancas

Ao lado de Pedro Laginha, Oceana Basílio confessa: "Sou uma mulher orgulhosa"

Ao lado de Pedro Laginha, Oceana Basílio confessa: "Sou uma mulher orgulhosa"

Ao lado de Pedro Laginha, Oceana Basílio confessa: "Sou uma mulher orgulhosa"

A actriz foi à antestreia de 'Cabaret' dar o apoio ao marido, que interpreta a personagem do escritor Cliff Bradshaw, e gostou do que viu

Redacção Caras
10 de setembro de 2008, 00:00

A completarem um ano de casamento, Pedro Laginha, de 37 anos, e Oceana Basílio, de 29, irradiam felicidade. No dia em que o marido ia subir ao palco para interpretar pela primeira vez em público o papel de Cliff Bradshaw, no musical Cabaret, em cena no Teatro Maria Matos, a actriz fez questão de estar na plateia a apoiá-lo.Oceana chegou acompanhada pela amiga Mariana Monteiro e não escondia a ansiedade. Compreensível, uma vez que acompanhou o trabalho do marido ao longo de um mês e meio de ensaios. Depois de mais de duas horas de espectáculo, Oceana estava muito satisfeita "Adorei ver o Pedro neste papel. É sempre uma novidade quando o vejo a trabalhar, porque, apesar de falarmos em casa sobre o texto e as músicas, ao vivo é sempre diferente. Sou uma mulher orgulhosa e admiro imenso o trabalho do meu marido."Mal o espectáculo acabou, o actor foi apenas mudar de roupa para ir rapidamente ter com a mulher. Apesar de terem agendas profissionais muito preenchidas, os dois garantem que conseguem ainda ter tempo para namorar e para se dedicarem a Afonso, de cinco anos, filho de Pedro, e a Francisca, de quatro, filha de Oceana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras