Nas Bancas

António Pinto Basto e Mariana Oliveira: "Os momentos a dois são fundamentais"

António Pinto Basto e Mariana Oliveira: "Os momentos a dois são fundamentais"

António Pinto Basto e Mariana Oliveira: "Os momentos a dois são fundamentais"

Juntos há cinco anos, o fadista e a técnica de Marketing têm dois filhos com um ano de diferença, o que exige, naturalmente, muita dedicação

Redacção Caras
10 de setembro de 2008, 00:00

São cada vez mais raras as oportunidades que António Pinto Basto e Mariana Oliveira têm para aceitar convites para eventos. A razão é simples: Carlota, de dois anos e três meses, e António, de um ano e três meses, exigem muita atenção e toda a disponibilidade dos pais. "Temos conseguido gerir tudo, mas tem sido complicado. Se eles tivessem mais um ano de diferença, seria talvez mais fácil. São ambos muito pequenos e as necessidades de cada um são idênticas. Felizmente tenho a sorte do António ajudar imenso, até porque ele tem mais experiência do que eu", disse a técnica de Marketing, referindo-se ao facto do fadista ter três filhos mais velhos, Egas, de 20 anos, Gustavo, de 18, e Amélia, de 15.Neste contexto, o casal ganhou consciência de que a vida a dois não deve ser descurada, e por isso António e Mariana procuram fazer alguns programas sem os filhos, nem que seja por poucas horas, como aconteceu na inauguração da Casa da Mariquinhas, de Maria João Quadros, onde foram fotografados. Sorridente, o fadista concordou que é necessário um esforço para não descuidar o romance e referiu: "Estes momentos em que estamos só os dois são muito importantes. Diria mesmo que são fundamentais para a longevidade de um casal e devem ser proporcionados mais vezes."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras