Nas Bancas

Grávida de três meses, Fátima Lopes estreia-se como actriz de cinema

Grávida de três meses, Fátima Lopes estreia-se como actriz de cinema

Grávida de três meses, Fátima Lopes estreia-se como actriz de cinema

Em 'Second Life', a personagem de Fátima Lopes é casada com a de Paulo Pires, um toureiro que não abdica da vida de risco

Redacção Caras
9 de setembro de 2008, 00:00

Aliciada pelos desafios que a vida lhe tem proporcionado, Fátima Lopes está determinada em não fazer da sua carreira uma rotina. Desta vez, a apresentadora, que está grávida de três meses, aceitou participar no filme português Second Life. Fátima faz o papel de Marta, mulher de um toureiro. "É uma mulher muito dedicada ao marido e à família e não tem mesmo uma carreira profissional por opção dela. É um pouco uma mulher general, que acha que sabe tudo o que é melhor e mais correcto. Não é má pessoa, pelo contrário, tem um íntimo muito bom, mas quer que a sua estrutura nunca falhe", descreve.Sobre esta estreia no cinema, Fátima é peremptória: "Não sou actriz, de forma alguma. Acho uma pretensão terrível a pessoa experimentar uma vez e assumir-se logo como tal. Mas estou a adorar esta experiência. E o Paulo Pires, além de um belíssimo actor, é uma pessoa fantástica que me ajuda bastante", revela a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras