Nas Bancas

Luís Figo e Helene: momentos de cumplicidade à beira do lago Como, em Itália

Luís Figo e Helene: momentos de cumplicidade à beira do lago Como, em Itália

Luís Figo e Helene: momentos de cumplicidade à beira do lago Como, em Itália

Aproveitando um intervalo no calendário de jogos do Inter de Milão, o futebolista rumou ao lago Como com a mulher e as filhas

Redacção Caras
3 de setembro de 2008, 00:00

Regressado ao trabalho no Inter de Milão após as férias de Verão, Luís Figo continua a aproveitar os intervalos dos jogos para fazer um prolongamento das férias. Com a vitória na Supertaça italiana, o primeiro triunfo da época, o jogador tem boas razões para se mostrar sorridente, como aconteceu durante estes dias que passou com a mulher, a modelo sueca Helene Svedin, e as filhas, Daniela, de nove anos, Martina, de seis, e Stella, de três, no lago Como, perto de Milão.Animados, os cinco usufruíram em pleno da luxuosa estância Villa d'Este, uma das mais famosas entre a elite italiana, com uma piscina flutuante em pleno lago e dez mil hectares de jardim, onde se inclui um campo de golfe. Figo e Helene dedicaram-se às filhas, com quem brincaram, sobretudo à beira da piscina, mas tiveram também direito a alguns momentos para namorar, dispensando atenções e gestos de carinho um ao outro.Em breve, Figo tem na agenda uma nova experiência: a participação num filme português, Second Life, no qual fará um pequeno papel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras