Nas Bancas

Valentino domina na passadeira vermelha de Veneza

Valentino domina na passadeira vermelha de Veneza

Valentino domina na passadeira vermelha de Veneza

O filme 'Valentino: The Last Emperor', documentário sobre a vida do criador, foi exibido no Festival de Cinema de Veneza

Redacção Caras
1 de setembro de 2008, 00:00

O criador de moda italiano Valentino foi alvo de uma verdadeira ovação em Veneza, onde está a decorrer o festival de cinema anual, depois de ter sido exibido o filme Valentino: The Last Emperor, documentário do jornalista da Vanity Fair Matt Tyrnauer sobre a vida do estilista, que se retirou em Janeiro deste ano.Valentino percorreu a passadeira vermelha ao lado da modelo Eva Herzigova, numa noite em que o mundo teve acesso directo a alguns dos momentos de inspiração de um dos mais consagrados criadores de moda, mas também ao mau génio que caracteriza Valentino. "O filme mostra exactamente como sou. Os momentos de cólera, raiva, tédio e riso sou eu no meu estado mais natural", confirmou o retratado, que não impôs limites à recolha de imagens para esta biografia.Co-protagonista da história é o seu fiel colaborador e companheiro Giancarlo Giammetti, que o acompanhou também nesta ocasião, onde se juntaram diversas estrelas mundiais. A actriz inglesa Liz Hurley esteve entre as figuras que homenagearam o criador, surgindo em Veneza com modelos assinados por ele, tal como a modelo russa Natalia Vodianova. Afinal, as mulheres deslumbrantes sempre foram as suas 'manequins' preferidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras