Nas Bancas

Vicente da Câmara e João Moura juntam respectivas famílias em espectáculo

Vicente da Câmara e João Moura juntam respectivas famílias em espectáculo

Vicente da Câmara e João Moura juntam respectivas famílias em espectáculo

"É uma coincidência muito feliz que vai ficar marcada por um espectáculo diferente de touros e fado, que já têm uma ligação natural." (Manuel da Câmara)

Redacção Caras
27 de agosto de 2008, 00:00

A ideia é curiosa e teve origem na forte amizade que une as famílias Câmara e Moura, que decidiram juntar numa só noite fados e uma corrida de touros. A justificação prende-se com o facto dos patriarcas das duas famílias assinalarem este ano importantes marcos nas respectivas carreiras: Vicente da Câmara celebra 60 anos de carreira, João Moura comemora 30 anos de alternativa. "É uma coincidência muito feliz, que vai ficar marcada por um espectáculo diferente de touros e fado, que já por si têm uma ligação natural", defende José da Câmara, filho de Vicente, ao que o irmão, Manuel da Câmara, junta: "É fantástico juntarem-se duas grandes figuras do toureio e do fado com as respectivas descendências."Esta grande noite acontece já no próximo dia 30 de Agosto, na praça de touros das Caldas da Rainha, e terá um sabor especial para João Moura. "Somos duas famílias muito amigas e por isso tenho um especial carinho por esta corrida", garante o toureiro, elogiando o trabalho de Vicente da Câmara. O evento terá ainda uma madrinha especial, Cinha Jardim. "Tenho uma grande honra em ser madrinha desta corrida.Para além de grande aficionada dos touros, sou uma grande amiga do João, que conheço desde os 16 anos, e uma fiel seguidora do fado", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras