Nas Bancas

Marta Leite Castro mantém relação com Lisandro López há nove meses

Marta Leite Castro mantém relação com Lisandro López há nove meses

Marta Leite Castro mantém relação com Lisandro López há nove meses

As últimas notícias davam como certo que Marta namorava com Frederico Cazal Ribeiro, mas, segundo fonte próxima, a apresentadora continua a namorar com o futebolista

Redacção Caras
27 de agosto de 2008, 00:00

Apesar de não surgir em eventos públicos há já alguns meses, o nome de Marta Leite Castro tem feito correr rios de tinta nas páginas de revistas e jornais, quase sempre por romances que lhe são atribuídos. Para evitar que isso continue a acontecer, a apresentadora decidiu adoptar uma nova postura e deixar de falar sobre a sua vida pessoal. Assim, durante o Portimão Fashion Weekend, evento de moda que apresentou no passado fim-de-semana, recusou-se a confirmar notícias recentemente vindas a lume e que davam como certo o namoro de Marta com Frederico Cazal-Ribeiro, ex-marido da actriz Sofia Grilo (e pai da filha da actriz). Mas a verdade é que, segundo fonte próxima da apresentadora, a relação com o empresário não passou de uma grande amizade, confundida com um romance, até porque ambos fazem parte do mesmo grupo de amigos e, por isso, estão juntos com frequência. Segundo a mesma fonte, Marta continua com Lisandro López, avançado do FCP, com quem manterá uma relação há nove meses. O jogador terá mesmo estado com a apresentadora na segunda-feira, dia da sua folga, depois do jogo contra o Belenenses.Para Marta, a única forma que tem de se proteger - e à sua família - é não revelar o que quer que seja sobre a sua vida amorosa, não deixando, ainda assim, de dizer à CARAS que está numa fase muito feliz e equilibrada, tanto a nível pessoal como profissional. "Desde que me separei do Leonel [Vieira] nunca mais tive sossego, já me arranjaram uns oito namorados. Nunca escondi aquilo que é óbvio e também não o irei fazer, nem deixarei de viver a minha vida, mas como não me respeitaram, agora o meu coração e a minha moral impedem-me de responder ao que quer que seja. Entendo que haja pessoas que usem o amor para ter alguma ascensão, mas nunca o fiz e não irei fazer", frisou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras