Nas Bancas

Clara de Sousa e João Pedreira vivem dias de romance em tempo de férias

Clara de Sousa e João Pedreira vivem dias de romance em tempo de férias

Clara de Sousa e João Pedreira vivem dias de romance em tempo de férias

"O João veio colmatar um vazio que já existia há algum tempo e que é importante para equilibrar os pratos da balança." (Clara)

Redacção Caras
27 de agosto de 2008, 00:00

As primeiras férias a dois podem ser um teste a uma relação e, se neste caso o foram, a conclusão é de que o romance da jornalista Clara de Sousa, de 40 anos, com o cantor João Pedreira, de 31, passou com distinção. Foi durante um almoço entre amigos no Vila Monte Resort, em Moncarapacho, no Algarve, que a pivô do Jornal da Noite da SIC e o namorado falaram pela primeira vez em conjunto da sua relação, mas também do facto de os filhos de Clara, Manuel e Maria, de 12 e nove anos, respectivamente - do seu casamento com Francisco Penim, ex-director de programas da SIC -, se entenderem na perfeição com o artista.- Estas são as primeiras férias que passam juntos. Qual é o balanço?Clara de Sousa - [risos] A relação está óptima. Nesta altura estamos 24 sobre 24h juntos e tem sido muito bom. Temos sempre muito para partilhar... Estas férias em conjunto têm sido maravilhosas.João Pedreira - Está a acontecer tanta coisa tão depressa que ainda nem parei para pensar. Quando se está bem, o tempo passa a correr.- Dizem que gostam muito de conversar e que perdem parte do descanso diário a fazê-lo. O diálogo é importante num casal...Clara - Sem dúvida. Como também estamos juntos há pouco tempo, há ainda muito para descobrir. Somos dois bons conversadores e tudo é pretexto para conversarmos muito tempo.- João, antes de conhecer a Clara no programa Família Superstar, já conhecia o trabalho dela?João - Mais ou menos. Agora que estou mais próximo, analiso o trabalho de outra maneira, e tenho outro conhecimento. Admiro-a muito e acho que é uma excelente profissional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras