Nas Bancas

A felicidade de Valeria Mazza no baptizado da filha, Taína

A felicidade de Valeria Mazza no baptizado da filha, Taína

A felicidade de Valeria Mazza no baptizado da filha, Taína

Valeria Mazza e Alejandro Gravier juntaram pela primeira vez os quatro filhos - Balthazar, Tiziano, Benicio e Taína - numa produção fotográfica que coincidiu com o baptizado da bebé

Redacção Caras
27 de agosto de 2008, 00:00

Três meses após o nascimento de Taína, Valeria Mazza reuniu a família para o baptizado da bebé e para a primeira produção fotográfica em conjunto. Taína é a primeira menina da top model, de 36 anos, e do marido, Alejandro Gravier, 44, que já tinham três rapazes: Balthazar, de nove anos, Tiziano, de seis, e Benicio, de três. Com o nascimento da filha, Valeria terá praticamente consolidado o sonho que tinha desde muito cedo de conseguir conciliar uma carreira bem sucedida na moda e uma família numerosa e unida. Ao que parece, conseguiu. "A maternidade não me obrigou a deixar para depois nenhum dos meus planos, só os potenciou e fez com que se tornassem mais breves e possíveis", garante a modelo. Valeria e Alejandro são, aliás, o exemplo de que ter filhos pode não mudar muito a rotina e as ambições de ambos os membros de um casal. Afinal, nunca deixaram de investir nas suas carreiras por causa das crianças, que os acompanham sempre que possível, mesmo em viagens para outros continentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras