Nas Bancas

Aníbal e Maria Cavaco Silva passam noite divertida com a neta Mariana

Aníbal e Maria Cavaco Silva passam noite divertida com a neta Mariana

Aníbal e Maria Cavaco Silva passam noite divertida com a neta Mariana

O Presidente da República e a mulher assistiram ao musical de Filipe La Féria, 'Jesus Cristo Superstar', na companhia da neta mais velha

Redacção Caras
13 de agosto de 2008, 00:00

De férias no Algarve, como é tradição em Agosto, o Presidente da República tem dedicado inteiramente os seus dias à família. Foi na companhia da mulher, Maria Cavaco Silva, e da neta mais velha, Mariana, de 11 anos, que Aníbal Cavaco Silva assistiu a Jesus Cristo Superstar, de Filipe La Féria, que está em exibição no Portimão Arena. Apesar das medidas de segurança habituais, Cavaco Silva quis conhecer os bastidores e privar com os actores, após cerca de duas horas de espectáculo, o que deixou a neta do Presidente muito satisfeita, até porque foi a própria quem pediu aos avós para os acompanhar, conforme nos contou Maria Cavaco Silva. "Foi uma noite óptima e a minha neta adorou. Ela conhece a Bíblia e, por isso, não teve dificuldade em perceber, até porque foi ela quem quis vir. O Afonso também estava para vir, mas a minha filha achou que talvez não fosse conveniente para ele", explicou simpaticamente.Foi com o intuito de apoiar o teatro português, mas também porque a primeira vez que assistiu a esta peça foi há trinta anos, em Londres, que o Presidente fez questão de estar presente nesta noite. "Esta é uma versão moderna e ousada do musical de Andrew Lloyd Webber. Acima de tudo, vim cá para manifestar o meu apoio aos artistas e ao teatro português", explicou, antes de voltar a casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras