Nas Bancas

Maya: "Raramente me canso, tenho uma energia natural"

Maya: "Raramente me canso, tenho uma energia natural"

Maya: "Raramente me canso, tenho uma energia natural"

A relações-públicas divide agora a sua vida entre Lisboa, onde vive, e o Algarve, onde abraçou um novo desafio profissional

Redacção Caras
7 de agosto de 2008, 00:00

"Quando tinha 20 anos era absolutamente imparável", conta Maya, que, aos 48 anos, continua a ter uma energia de fazer inveja, que lhe permite encarar com muita tranquilidade as constantes viagens que faz actualmente entre Lisboa e o Algarve. É que este Verão a relações-públicas e taróloga tem a seu cargo um espaço no areal da praia de Manta Rota, no concelho de Vila Real de Santo António, onde promete noites de muita animação até ao final de Agosto. "Raramente me canso. Acho que é inerente à minha condição genética. Tenho uma energia natural, por isso as viagens não são um sacrifício. Estou bastante animada e satisfeita com os resultados que eu e a minha equipa temos atingido no Manta Beach", refere Maya, que conta com a ajuda de mais quatro relações-públicas: João Ribas Vieira, Bárbara Taborda, Carla Baía e Paula Nabais.E embora esteja no Manta Beach em trabalho, Maya explica que nesta altura pode também desfrutar da companhia do filho Vasco, de 15 anos, uma vez que está de férias da SIC, onde é uma das comentadoras da Tertúlia Cor-de-Rosa, do programa Fátima: "Estou a aproveitar muito bem estes dias com o meu filho. Encaro isto como umas férias mais activas do que o habitual, visto que tenho de cumprir a parte de gestão VIP e de imprensa do Manta Beach. Mas tenho também quatro pessoas fantásticas a trabalhar para mim, por isso estou tranquila. Só preciso de coordenar e supervisionar", confessou Maya, assegurando: "Sinto-me uma mulher realizada."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras