Nas Bancas

Pedro Miguel Ramos reúne amigos numa tarde de diversão em alto mar

Pedro Miguel Ramos reúne amigos numa tarde de diversão em alto mar

Pedro Miguel Ramos reúne amigos numa tarde de diversão em alto mar

Durante a viagem, que decorreu desde Sesimbra até Tróia, a música, colocada por vários DJ, fez as delícias dos presentes

Redacção Caras
31 de julho de 2008, 00:00

Já foi há sete anos que Pedro Miguel Ramos inaugurou o Amo-te Meco. E para celebrar a ocasião, o gestor organizou, mais uma vez, um passeio de barco ao longo da Costa Azul, permitindo aos convidados desfrutar de um dia cheio de aventuras marítimas, tendo a serra da Arrábida como cenário. Durante a viagem, que decorreu desde Sesimbra até Tróia, a música, colocada por vários DJ, fez as delícias dos presentes, que não pararam de dançar. Contudo, os melhores momentos para muitos aconteceram quando o barco atracou e os mergulhos começaram.Dos acrobatas mais destemidos até aos nadadores mais discretos, Pedro Miguel Ramos esteve sempre atento aos seus convidados, justificando a opinião de todos em considerá-lo um excelente anfitrião. Sem Fernanda Serrano ao seu lado, que se tem mantido afastada de eventos mediáticos desde que tornou pública a luta que trava contra o cancro da mama, o gestor confidenciou que tem sabido conciliar o lado profissional com o pessoal, destacando o optimismo que tem pautado a vida do casal neste momento tão particular: "Não vou mentir se disser que quase nada mudou na nossa vida. E isso reflecte a forma como lidamos com as dificuldades. Quando se tem um espírito positivo e existe uma base familiar sólida, isso é meio caminho andado para que corra tudo bem. Sou uma pessoa realizada, com tempo para aquilo que considero importante na vida. Quando quiser parar, paro, e sei que isso é um pequeno luxo que tenho. Já só faço aquilo que quero."Para além da atenção que dá à mulher, Pedro é também um pai presente para Santiago, de três anos, e Laura, de sete meses: "Os meus filhos estão lindos e já fazem imensas gracinhas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras