Nas Bancas

Julio Iglesias: 40 anos a conquistar fãs pelos quatro cantos do mundo

Julio Iglesias: 40 anos a conquistar fãs pelos quatro cantos do mundo

Julio Iglesias: 40 anos a conquistar fãs pelos quatro cantos do mundo

No ano em que vai completar 65 anos de vida o cantor espanhol está a fazer uma digressão mundial e actuou ontem em Portimão

Redacção Caras
31 de julho de 2008, 00:00

Chegou a ser guarda-redes do Real Madrid, mas um grave acidente de automóvel deixou-o quase paralisado ao longo de um ano e meio. Durante a recuperação, uma enfermeira ofereceu-lhe uma guitarra para se entreter, e foi assim que Julio Iglesias descobriu a sua vocação para a música. Hoje, a dois meses de completar 65 anos de vida, 40 dos quais dedicados à indústria musical, o cantor espanhol diz estar "muito satisfeito" com a carreira que construiu. Com 77 álbuns editados, 265 milhões de discos vendidos e 2600 discos de ouro e platina, Julio Iglesias tornou-se o cantor latino que mais discos vendeu em todo o mundo.Em Junho deste ano, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que Iglesias teria sofrido um ataque cardíaco durante um concerto em Moscovo, mas, ao que parece, tudo não passou de um susto. "Está tudo em ordem com o meu coração", garantiu, na ocasião, o cantor, que no próximo dia 5 de Agosto vai regressar a Portugal para um concerto no Estádio Municipal de Portimão.Apesar do sucesso profissional, Iglesias faz questão de frisar que a família é o seu pilar, e é com orgulho que fala dos seus oito filhos: Chabeli, de 36 anos, Julio José, de 35, e Enrique, de 33 (os três do seu casamento com Isabel Preysler), e Miguel, de dez anos, Rodrigo, de nove, as gémeas Cristina e Victoria, de sete, e Guilherme, que completou um ano a 5 de Maio, da sua relação com a ex-modelo holandesa Miranda Rijnsburger, que conheceu em Jacarta em Dezembro de 1990.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras