Nas Bancas

Carla Bruni compara-se a Jackie Kennedy

Carla Bruni compara-se a Jackie Kennedy

Carla Bruni compara-se a Jackie Kennedy

A primeira-dama francesa destaca a idade e a elegância como semelhanças entre si a mulher do ex-presidente norte-americano

Redacção Caras
30 de julho de 2008, 00:00

Em entrevista à publicação norte-americana Vanity Fair, a esposa de Nicolas Sarkozy confessou que desempenhar o papel de primeira-dama nunca fez parte dos seus planos. Além disso, o facto de ser de origem italiana tornava essa hipótese ainda menos plausível. "É incrível. Eu era italiana. Como posso ter-me tornado na primeira-dama de França?", afirmou Carla Bruni, questionando-se sobre o caminho que percorreu nos últimos meses. Este novo estatuto fá-la comparar-se a Jackie Kennedy, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, uma mulher relembrada pela sua elegância. "Era jovem e moderna. Claro que, inconscientemente, me vejo mais como Jackie Kennedy, do que, por exemplo, como Yvonne de Gaulle, que relembra mais a mulher francesa tradicional, que fica na sombra do seu marido", referiu Bruni acrescentando: "Existe uma fotografia da esposa de Charles de Gaulle [presidente de França entre 19569 e 1969] a servir-lhe a sopa. Eu, por vezes, também sirvo a sopa ao meu marido, mas não permitiria que fosse fotografada dessa forma". Estas confissões denotam bem o espírito jovem e independente da primeira-dama francesa. Tal como já havia sido avançado pela imprensa, a ex-modelo reforçou a sua vontade de voltar a ser mãe. "Ter filhos com o Nicolas era um sonho. Se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do mundo, mas se não acontecer não me vou preocupar", adiantou. Nesta entrevista, a cantora falou abertamente da sua relação com Sarkozy, por quem se apaixonou "loucamente" e garantiu que o seu passado, e nomeadamente o facto de ter sido fotografada nua, nunca constituiu fonte de preocupação para o presidente francês, que apenas pediu que lhe fosse facultado um exemplar das imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras