Nas Bancas

Maria Manuel Cyrne regista estreia dos gémeos em festa de 'crescidos'

Maria Manuel Cyrne regista estreia dos gémeos em festa de 'crescidos'

Maria Manuel Cyrne regista estreia dos gémeos em festa de 'crescidos'

António Maria e Pedro, filhos de Maria Manuel e José Pedro Cyrne, eram as únicas crianças presentes na festa, mas souberam comportar-se

Redacção Caras
28 de julho de 2008, 00:00

Desde que nasceram que os gémeos António Maria e Pedro, de seis anos, se habituaram a ser fotografados em eventos sociais. No entanto, esta foi a primeira vez que os filhos de Maria Manuel e José Pedro Cyrne participaram numa festa direccionada para adultos: a Feijoada da CARAS. Foram dos primeiros convidados a chegar e, por razões óbvias, acabaram por ser também dos primeiros a abandonar o jantar. "Contratei a baby-sitter para os vir buscar mal acabasse a refeição, pois o soninho começa a chegar e eles precisam de ir para a cama. Mas eles gostaram muito da festa e sentiram-se uns homens muito importantes. Bebiam Coca-Cola e diziam que era cerveja, como os adultos", contou, orgulhosa, Maria Manuel Cyrne, acrescentando: "É mais um momento especial que a CARAS acompanha na vida deles, e que eu irei registar num livrinho onde relato os acontecimentos mais importantes desde o seu nascimento. Vou escrever que, aos seis anos, eles vieram pela primeira vez à Feijoada da CARAS!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras