Nas Bancas

Filomena Cardinali: Criatividade partilhada com o namorado

Filomena Cardinali: Criatividade partilhada com o namorado

Filomena Cardinali: Criatividade partilhada com o namorado

A directora de comunicação da SP Televisão e o namorado, Manuel Santos Lima, foram um dos casais mais originais presentes na Feijoada da CARAS

Redacção Caras
28 de julho de 2008, 00:00

Mal chegaram ao Le Club, em Albufeira, Filomena Cardinali e Manuel Santos Lima foram de imediato elogiados pelos restantes convidados. O que poderia ser uma tarefa simples, como vestir uma t-shirt, tornou-se um desafio de criatividade para a directora de comunicação da SP Televisão. "Sou uma mulher que segue as tendências", explicou Filomena, que, para a ocasião, mandou aplicar as t-shirts num vestido vermelho de algodão, para si, e numa camisa que o namorado usou na Feijoada da CARAS. "Acho que o Manuel é mesmo o homem com a t-shirt mais criativa da festa. Os acabamentos ficaram perfeitos e penso que esta moda vai pegar", disse Filomena, que, nessa noite, viu o júri distinguir simbolicamente a originalidade do namorado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras