Nas Bancas

Ao lado da mulher, José Maria Tallon desmente rumores de separação

Ao lado da mulher, José Maria Tallon desmente rumores de separação

Ao lado da mulher, José Maria Tallon desmente rumores de separação

O casal quis deixar claro que tudo está bem entre os dois

Redacção Caras
23 de julho de 2008, 00:00

Nas últimas semanas têm-se intensificado os rumores de que o casamento entre Sofia e José Maria Tallon teria chegado ao fim, facto que o médico espanhol e a gestora asseguram não ter qualquer fundamento. Os dois estavam entre os convidados presentes na Feijoada da CARAS e, perante as objectivas dos fotógrafos, não se inibiram de trocar gestos de carinho. Questionado sobre a veracidade da suposta separação, o médico respondeu: "Não estamos separados. Não vou dizer que estamos melhor do que nunca, porque não é verdade. O nosso casamento continua igual. Entendo que as pessoas tenham um conceito de relação diferente do nosso e que pensem que estamos separados só porque estivemos fisicamente longe um do outro..."

A distância física temporária foi justificada pelo casal através do empenho de Sofia nos negócios, mas a gestora faz questão de frisar que não deve satisfações da sua vida a ninguém. "Os cães ladram e a caravana passa, e penso que temos de levar a vida assim. Aprendi isto com o José Maria. Já não complico e não valorizo coisas desnecessárias", disse Sofia à CARAS, acrescentando: "Namoramos muito e aproveitamos cada momento. Ainda nos dedicamos muito aos mimos que damos um ao outro. Durante as minhas ausências, o José Maria pode aproveitar para estar mais tempo com os filhos. Há espaço para estes dois amores diferentes."

Uma opinião partilhada pelo médico, que, consciente de que não é fácil conciliar um segundo casamento com filhos de outra relação, frisou: "Como tenho muitos filhos, aproveito ao máximo o tempo que a Sofia está fora para estar só com eles. Sempre disse que a situação ideal era casar, ter filhos, e viver assim o resto da vida. Mas não é sempre isso que acontece e temos de nos saber adaptar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras