Nas Bancas

Marta Guimarães e Pedro Machado felizes com as gémeas Diana e Maria

Casados desde Setembro de 2006, o empresário e a directora de uma agência de publicidade foram pais de gémeas há quatro meses

Redacção Caras
17 de julho de 2008, 00:00

Desde que foram pais das gémeas Diana e Maria, há quatro meses, a vida de Marta Guimarães e Pedro Machado mudou. Se antes eram presenças assíduas em festas na zona de Cascais, hoje seleccionam criteriosamente os eventos a que vão, uma vez que grande parte das suas vidas é dedicada às duas filhas.A CARAS encontrou o casal num jantar que decorreu no Farol Design Hotel, em Cascais, e falou com a directora de uma agência de publicidade sobre esta nova fase: "Ter filhos exige uma mudança radical na nossa vida e precisamos de ter ajudas, porque se com um bebé já é complicado, com dois... Mas adaptei-me lindamente a este novo ritmo. E o meu marido também me ajuda imenso, por isso conseguimos ter tempo para tudo."Organização parece ser a fórmula que o casal conseguiu encontrar para ter tempo para momentos a dois e estar com os amigos, como nos disse Marta: "Não temos saído muito. Deve ser a segunda ou terceira vez que me venho divertir um bocadinho à noite desde que as minhas filhas nasceram. Sempre gostei de sair, mas com duas bebés não é nada fácil. Temos de nos organizar para conseguirmos ter estes momentos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras