Nas Bancas

Athina Onassis vive emoções fortes no Estoril durante a actuação do marido

Athina Onassis vive emoções fortes no Estoril durante a actuação do marido

Athina Onassis vive emoções fortes no Estoril durante a actuação do marido

Depois de ter visto Doda sofrer duas quedas aparatosas nas últimas semanas, a milionária grega assistiu com ansiedade às provas no Estoril

Redacção Caras
17 de julho de 2008, 00:00

Foi uma noite memorável para o casal Athina Onassis e Álvaro de Miranda, mais conhecido por Doda. O marido da herdeira do famoso armador grego Aristóteles Onassis venceu uma das provas do CSI Estoril, inserida no circuito mundial de saltos.Esta vitória ganhou ainda maior importância tendo em conta que nas últimas duas semanas o cavaleiro brasileiro tinha sofrido duas aparatosas quedas. Não foi, por isso, de estranhar que Athina Onassis, de 23 anos, tenha assistido à prova com as emoções à flor da pele. Como se pode perceber pelas fotografias, Athina até figas fez durante a actuação de Doda. Antes, o casal, após o habitual reconhecimento dos obstáculos, tinha trocado um beijo de boa sorte.Com esta vitória, o cavaleiro brasileiro ganha um novo ânimo para os Jogos Olímpicos de Pequim, que se disputam já no próximo mês de Agosto.Garantido o primeiro lugar de Doda, Athina recolheu-se na zona das cavalariças, deixando para Viviane, de oito anos, filha do cavaleiro, todo o espaço para celebrar este regresso às vitórias. "As últimas duas semanas foram um verdadeiro pesadelo, mas desde pequeno que fui ensinado a insistir e nunca desistir, por isso, esta vitória, ainda para mais aqui no Estoril, tem um sabor e um significado muito especial. Esta vitória veio na hora certa e ainda estou mais feliz por ter conseguido vencer precisamente com o cavalo com que tinha caído na semana passada na Alemanha", confessou, em declarações exclusivas à CARAS, Doda Miranda, acrescentando: "Estar aqui é como estar em casa. Somos sempre muito bem recebidos e é uma grande felicidade para mim, para a Athina e para a minha filha estarmos aqui estes dias."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras