Nas Bancas

Twins veste-se de branco para dar boas-vindas ao verão

Twins veste-se de branco para dar boas-vindas ao verão

Twins veste-se de branco para dar boas-vindas ao verão

Este ano os convidados foram surpreendidos com brigadeiros de chocolate branco para acompanhar a bebida oficial da noite, o champanhe

Redacção Caras
11 de julho de 2008, 00:00

Tardou, mas chegou realmente o Verão. O calor é sempre um bom motivo para festejar e a discoteca Twins organizou, com o apoio da CARAS e do champanhe Taittinger, a 3.ª edição da Festa Branca. A animação prolongou-se pela noite dentro. Os convidados cumpriram a rigor o dress code e, de branco, deram as boas-vindas ao Verão. "Esta é uma cor que transmite muita alegria e como as pessoas já fizeram praia, o bronzeado sobressai. Sempre adorei fazer a Festa Branca e, mais uma vez, está a ser um sucesso", referiu Batata Cerqueira Gomes, um dos sócios do espaço, perante mais uma casa cheia e animada. Presença habitual desta carismática discoteca da noite portuense, Rita Guedes confessa-se adepta de festas temáticas, como contou à CARAS: "Neste tipo de eventos temos de pensar em algo especial para vestir e somos obrigadas a fugir ao normal, para respeitar o dress code. É sempre mais giro!" Este ano os convidados foram surpreendidos com brigadeiros de chocolate branco para acompanhar a bebida oficial da noite, o champanhe. Ao som dos clássicos dos anos 80, os convidados dançaram e partilharam planos e expectativas para as férias. O empresário Manuel Guedes, por exemplo, contou que planeia descansar com a família em Afife e Viana do Castelo, como nos últimos 21 anos, antes de se juntar a Batata Cerqueira Gomes, Migui Pessanha, Miguel Amaro Sá e Tiago Pinto Leite para ultimar a inauguração do Twins em Lisboa. O local já está escolhido e será no antigo Café Café, de Herman José, em Alcântara. A distância não assusta Manuel Guedes, que defende: "Se tiver o mesmo sucesso que no Porto, vai ser o melhor espaço de Lisboa. O facto de estarmos aqui os cinco e não em Lisboa pode ser um problema, mas temos tanta vontade de o fazer que vamos conseguir contornar as dificuldades." Batata partilha com o amigo e sócio a ansiedade e vontade de singrar na noite lisboeta: "Estamos desejosos que chegue Setembro para podermos mostrar o que temos para dar a Lisboa, que é, sobretudo, alegria. Acredito que encontramos o sítio ideal. É um espaço que me diz muito." Ficamos à espera da inauguração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras