Nas Bancas

Carlos Queiroz confirmado como seleccionador nacional

Carlos Queiroz confirmado como seleccionador nacional

Carlos Queiroz confirmado como seleccionador nacional

"Estou muito orgulhoso e honrado por poder voltar a servir o meu país. É um desafio muito especial e um cargo que qualquer profissional ambiciona"

Redacção Caras
11 de julho de 2008, 00:00

Depois de muito se especular sobre o assunto, Carlos Queiroz foi finalmente confirmado como seleccionador nacional para os próximos quatro anos, segundo anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol, no seu sítio da Internet. O professor vai ser apresentado oficialmente na próxima quarta-feira. "O professor Carlos Queiroz é, indiscutivelmente, uma referência de topo entre os técnicos portugueses e foi minha primeira opção para ocupar o cargo (...) Estou muito esperançado de que possa fazer um excelente trabalho, quer ao nível da Selecção A, nomeadamente com a qualificação para o Mundial 2010, quer ao nível das Selecções mais jovens, onde também tem provas dadas. Fizemos um esforço grande, até do ponto de vista financeiro, para trazer o Professor Carlos Queiroz de volta e vamos fazer tudo para que tenha as melhores condições para desempenhar as tarefas para as quais foi contratado", afirmou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl. O ex-treinador adjunto do Manchester United também não escondeu a alegria de voltar ao comando da Selecção. "Estou muito orgulhoso e honrado por poder voltar a servir o meu país. É um desafio muito especial e um cargo que qualquer profissional ambiciona", declarou Carlos Queiroz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras