Nas Bancas

Carla Bruni revela o desejo de voltar a ser mãe

Carla Bruni revela o desejo de voltar a ser mãe

Carla Bruni revela o desejo de voltar a ser mãe

A primeira-dama francesa desmente os rumores de gravidez, mas confirma a vontade de reviver a experiência da maternidade

Redacção Caras
11 de julho de 2008, 00:00

Nos últimos dias surgiram algumas notícias que deram como certa a gravidez da mulher de Nicolas Sarkozy. Contudo, Carla Bruni garante que, "infelizmente", não está à espera de bebé, apesar do desejo de ter um filho com o presidente francês ser uma realidade.Os rumores terão tido origem num possível aumento de peso da cantora, que ela associa ao facto de, por vezes, beber cerveja. "Se engordei é porque de vez em quando bebo cerveja", referiu Bruni. "Se estivesse grávida não fumaria", adiantou. Voltar a ser mãe está nos planos da ex-modelo, mas não sabe se é um sonho que vai conseguir realizar, já que tem consciência que é "mais complicado engravidar aos 40 anos, do que aos 25". Nos últimos tempos, a primeira-dama francesa tem dedicado grande parte do seu tempo à sua carreira musical, mas promete que, a partir de agora, vai desempenhar um papel activo na luta "contra a pobreza, a ignorância e a exclusão" e "ajudar as crianças e as mulheres". Carla Bruni já é mãe de um rapaz, Aurélien, de sete anos. Nicolas Sarkozy, por sua vez, tem três filhos: Pierre e Jean, fruto do seu primeiro casamento, com Marie-Dominique Culioli, e Louis, da união com Cecilia Ciganer-Albéniz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras