Nas Bancas

Luís Figo e Helene Sveden desmentem gravidez

Luís Figo e Helene Sveden desmentem gravidez

Luís Figo e Helene Sveden desmentem gravidez

A CARAS contactou o assessor do futebolista, no sentido de obter uma confirmação, mas este limitou-se a dizer que Luís Figo preferia não fazer comentários sobre o assunto

Redacção Caras
8 de julho de 2008, 00:00

Na sequência das fotos das férias de Luís Figo e Helene Svedin com as filhas em Nova Iorque, que suscitaram o rumor de que a modelo poderia estar à espera do quarto filho, a CARAS contactou o advogado Miguel Macedo, assessor do futebolista, no sentido de obter uma confirmação, mas este limitou-se a dizer que Luís Figo preferia não fazer comentários sobre o assunto. Ou seja, não confirmou, mas também não negou, e, na última edição, a CARAS acabou por publicar as referidas fotos sob o título "Helene Svedin, mulher de Luís Figo, pode estar grávida pela quarta vez". Porém, dias depois, quando chegou ao Algarve para os últimos dias de férias, Luís Figo negou os rumores de gravidez, em declarações ao DN: "A minha mulher não se encontra grávida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras