Nas Bancas

Plateia de 800 convidados aplaude no Porto a estreia da nova aposta de La Féria: "Um violino no telhado"

Plateia de 800 convidados aplaude no Porto a estreia da nova aposta de La Féria: "Um violino no telhado"

Plateia de 800 convidados aplaude no Porto a estreia da nova aposta de La Féria: "Um violino no telhado"

No final do espectáculo, Filipe La Féria e todo o elenco do musical agradeceram os aplausos do público, que, de pé, lhes ofereceu uma ovação

Redacção Caras
2 de julho de 2008, 00:00

Um dos maiores espectáculos da Broadway estreou no Rivoli - Teatro Municipal do Porto no último fim-de-semana, 44 anos depois de ter sido notícia num dos mais carismáticos teatros de Nova Iorque e de ter conquistado nove Tony Awards. Um Violino no Telhado é a mais recente produção de Filipe La Féria, após o sucesso obtido com Jesus Cristo SuperStar e Música no Coração. Representado em todo o mundo e adaptado ao cinema em 1971, obtendo nove nomeações para os Óscares, este musical retrata a história de uma pequena cidade judia no Sul da Rússia czarista do século XIX. Escrito por Jerry Bock e Sheldon Harnick, Um Violino no Telhado tem como personagem principal Tevye (aqui representado por José Raposo), um leiteiro pobre que tem cinco filhas com Golde (Rita Ribeiro), uma mulher sarcástica e de língua viperina, cujo cavalo não tem força suficiente para puxar a sua carroça de leite. A estes dois actores junta-se um elenco de 60 artistas, entre actores, cantores e bailarinos. Mais uma grande produção assinada por La Féria que espera o melhor do público da Invicta. "Acredito que vamos conseguir ter ainda mais êxito do que com as duas produções anteriores. Espero que o público do Porto adira a este grande desafio que é montar um espectáculo desta dimensão, digno das grandes capitais mundiais. Estou certo que com o seu grande entusiasmo os portuenses vão corresponder", afirmou o encenador, que fez questão de receber na passadeira vermelha os cerca de 800 convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras