Nas Bancas

Miguel Vieira dá brilho ao verão das leitoras da CARAS

Miguel Vieira dá brilho ao verão das leitoras da CARAS

Miguel Vieira dá brilho ao verão das leitoras da CARAS

O criador propõe um bolero, disponível em três cores: rosa, castanho e azul; e ainda uma pochete, que existe em prateado e dourado

Redacção Caras
2 de julho de 2008, 00:00

Esta é a quarta vez que Miguel Vieira aceita o desafio da CARAS e põe o seu cunho em algumas peças criadas em exclusivo para animar o Verão das nossas leitoras. Um bolero, disponível em três cores: rosa, castanho e azul; e ainda uma pochete, que existe em prateado e dourado. E se o primeiro já se tornou uma tendência de moda quase imprescindível em qualquer guarda-roupa, o segundo é o acessório ideal para saídas nocturnas. O criador natural de São João da Madeira, que conta com mais de 20 anos de carreira, sublinha ainda a importância das cores metalizadas tanto nas pochetes como no estampado dos boleros, uma vez que as mesmas prevalecem na sua colecção para o Verão de 2009 apresentada recentemente na Semana da Moda de São Paulo."O prateado e o dourado são cores com muito glamour e que se podem conjugar com qualquer outra cor. Dão um toque de luxo a qualquer toilete", defende Miguel Vieira. Os dois produtos podem ser adquiridos com a edição n.º 674 da CARAS, que estará nas bancas a 9 de Julho, por apenas 4,99 euros cada um. A estas duas propostas seguem-se as chinelas assinadas por Luís Buchinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras