Nas Bancas

Lúcia Moniz já não esconde que está apaixonada e feliz

Lúcia Moniz já não esconde que está apaixonada e feliz

Lúcia Moniz já não esconde que está apaixonada e feliz

Na final do concurso Cornetto Auditions, no Hard Rock Café, a cantora não escondeu a felicidade que vive ao lado de Bernardo

Redacção Caras
2 de julho de 2008, 00:00

Não é preciso ser vidente nem ter poderes psíquicos especiais para perceber que Lúcia Moniz é uma mulher feliz. A actriz e cantora tem um brilho especial nos olhos e não esconde uma das razões da sua felicidade: o namorado, Bernardo Mendonça. Separada do pai da sua filha, Júlia, de quatro anos - o também músico Donovan Bettencourt -, Lúcia reencontrou o amor junto deste jovem de 32 anos, licenciado em Economia, proprietário de um restaurante na linha do Estoril, actor, e, acima de tudo, um empreendedor. Embora não confirme nem desminta a relação, "porque nunca falei da minha vida privada, embora não a esconda", Lúcia Moniz também não esconde o namorado, rosto que podemos ver em Morangos com Açúcar. Ainda assim, e ao contrário do que tem acontecido no pequeno ecrã, em que tem vivido personagens muito marcadas pela vida, Lúcia Moniz garante que está "muito bem, obrigada". Terminada a telenovela Vingança, Lúcia assume que respirou de alívio, "porque o papel era pesado", e agora só tem feito trabalhos esporádicos. "Tenho um pouco mais de tempo para me dedicar a outras coisas, nomeadamente à música. Estou a preparar coisas novas", confidenciou, entre sorrisos, a actriz, que também tem dedicado um pouco mais de tempo à filha, que "está enorme. Parece que nasceu ontem e já está com quatro anos", comentou Lúcia Moniz, que em breve poderá estar num projecto da RTP 2 sobre o qual ainda não pode falar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras