Nas Bancas

Clara de Sousa pode ter encontrado um novo amor

"Sou uma pessoa romântica e acredito que o amor é um dos grandes motores da vida. Só assim é que tudo faz sentido." (Clara de Sousa)

Redacção Caras
1 de julho de 2008, 00:00

Depois de se ter separado, em Março de 2006, de Francisco Penim, com quem esteve casada durante 12 anos e de quem tem dois filhos, Manuel, de 12 anos, e Maria, de nove, Clara de Sousa nunca assumiu publicamente nenhum namorado. Contudo, a relação apontada pela imprensa com Ricardo Oliveira não foi desmentida pela jornalista, que chegou a ser fotografada por alguns paparazzi com o gestor. O namoro chegou ao fim passados alguns meses e a pivô da SIC está de novo disponível para se apaixonar. Aliás, algumas fontes próximas dizem mesmo que a jornalista já encontrou um novo amor. Clara esteve no Sintra Fashion e partilhou com a CARAS a importância que o amor tem na sua vida, não avançando, no entanto, com nenhum comentário mais pessoal: "Sou uma pessoa romântica e acredito que o amor é um dos grandes motores da vida. Só assim é que tudo faz sentido." Sozinha ou acompanhada, Clara de Sousa prepara-se para gozar umas merecidas férias em Agosto. Ainda sem destino marcado, a jornalista já sabe o que é que vai fazer: "Descansar. Sinceramente, é isso que quero fazer nas minhas férias. Ainda não sei para onde vou, mas prefiro o campo à praia."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras