Nas Bancas

Paulo Rocha fala sobre a separação

Paulo Rocha fala sobre a separação

Depois de terminada a relação com Liliana Santos, o actor visitou pela primeira vez a ilha de São Miguel

Redacção Caras
2 de julho de 2008, 00:00

Nunca quis falar muito sobre a sua relação com Liliana Santos e bastaram dois meses para que percebessem que a amizade era mais forte do que o amor que nutriam um pelo outro. Apesar de não se querer alongar muito sobre esse assunto, foi com a simpatia que lhe é característica que Paulo Rocha confirmou à CARAS que a relação tinha terminado e que compreende que a sua vida pessoal seja exposta na imprensa. "A Liliana é uma mulher muito especial e continuamos amigos. Sou uma pessoa muito discreta em relação a essas coisas e mesmo que tente blindar a minha privacidade acaba sempre por se saber, e tenho consciência que tenho de viver com isso", contou.

Depois de terminada a relação com a actriz, Paulo aceitou o convite da Seat, para uma surf trip e visitou pela primeira vez a ilha de São Miguel. "Já estive três vezes nos Açores, mas nunca nesta ilha e adorei. Nunca tinha feito surfe e este acabou por ser um fim-de-semana muito divertido, onde também deu para descansar", confessou.Os últimos dois anos da sua vida profissional foram vividos intensamente e com pouco tempo para descansar, visto que depois de ter sido portagonista em Vingança, gravou ainda Resistirei, por isso, o actor pretende agora estar mais descansado e dedicar-se um pouco a si, apesar de já ter alguns projectos, que não pode revelar. "Já não faço teatro há vários anos e há essa possibilidade, como a de voltar á televisão. Tenho de analisar bem as coisas para dar um rumo à minha carreira. Sem ser pretensioso, acho que já estou numa idade e numa fase em que tenho de escolher com mais cuidado o que faço, embora tenha tido imensa sorte com as personagens que já fiz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras