Nas Bancas

Heather Mills e Jamie Walker juntos

Os encontros entre Heather Mills e Jamie Walker têm sido cada vez mais frequentes e reveladores de grande carinho e cúmplicidade

Redacção Caras
24 de junho de 2008, 00:00

Depois do seu complicado divórcio de Paul McCartney, a modelo poderá ter reencontrado o amor. Passaram apenas alguns meses depois da polémica separação, mas isso não impediu Heather Mills de tentar refazer a sua vida amorosa com Jamie Walker, 36 anos, animador de um hotel em Tenerife. Ao que tudo indica, os dois conheceram-se durante a estadia da modelo na ilha, quando a sua filha Beatrice participou nas actividades para crianças de que Walker é instrutor. O que ao príncipio parecia uma simples conversa foi-se tornando cada vez mais sério, sendo que os encontros se estenderam a Madrid e a Londres. Por já terem aparecidos juntos várias vezes e constantemente demonstrarem o carinho e cumplicidade que os une, consolidam-se os rumores que dão como certa a relação entre os dois. No entanto, Walker terá revelado à imprensa: "tenho instrucções estritas para não falar sobre esse tema. Mas penso que já sabem tudo. Sejam bons para comigo", pediu. Por sua vez, Heather não quis prestar declarações, já que está concentrada no campo professional e na sua filha de cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras