Nas Bancas

Vítor Baía condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique

Vítor Baía condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique

Vítor Baía condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique

O atleta juntou-se, assim a outros desportistas já condecorados pelo Presidente da República, como Eusébio ou José Mourinho

Redacção Caras
18 de junho de 2008, 00:00

Vítor Baía chegou sozinho a Viana do Castelo para estar presente na cerimónia de entrega das condecorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O desportista - apoiante do Presidente da República nas últimas eleições - foi condecorado por Cavaco Silva com o grau de Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. "É motivo de orgulho e de grande satisfação. Vale sempre a pena ser-se honesto e sério naquilo que se faz. É um prémio de uma carreira que foi recheada de grandes êxitos. Sinto-me feliz por ver recompensado todo um trajecto, não só a nível desportivo, mas também a nível solidário", referiu o atleta, aludindo ao seu trabalho como presidente da fundação com o seu nome. Num momento tão solene, causou alguma surpresa o facto de Vítor Baía não ter comparecido à cerimónia na companhia de alguns familiares, mas nem a sua actual companheira, Elisabete Carvalho, nem os filhos estiveram presentes. Terminada a cerimónia, Baía ausentou-se, perante aplausos e ovações de populares, sem participar no almoço oferecido a todos os homenageados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras