Nas Bancas

Sofia Carvalhosa desvaloriza impacto do divórcio de Pedro Couceiro

Sofia Carvalhosa desvaloriza impacto do divórcio de Pedro Couceiro

Sofia Carvalhosa desvaloriza impacto do divórcio de Pedro Couceiro

Divorciada do piloto, de quem tem uma filha de dois anos, a arquitecta aproveitou a companhia das amigas Marta Moreira e Vicas Campos para ir à festa de reabertura do Tamariz

Redacção Caras
18 de junho de 2008, 00:00

Sofia Carvalhosa sempre foi uma pessoa discreta, resguardando a sua vida pessoal, pelo que o facto de se ter separado do piloto Pedro Couceiro só há dias foi conhecido, apesar de já estarem ambos divorciados. Procurando não se alargar em comentários, a arquitecta assume que esta nova fase da sua vida está a ser marcada por uma grande serenidade, ao lado da filha, Inês, de dois anos, única filha do casal. Foi precisamente tranquilidade e boa disposição que Sofia mostrou quando a encontrámos, na companhia de duas amigas, na festa de reabertura da discoteca Tamariz, no Estoril. Bem-disposta, a arquitecta confessou que gosta de se divertir sempre que pode: "Gosto muito de dançar. E como sou uma pessoa alegre, adoro sair à noite e divertir-me com os meus amigos. A minha filha tem um pai excelente e uma óptima avó que são uma grande ajuda, por isso consigo sair. Quando posso, também adoro ir para a praia." Questionada sobre esta nova fase da sua vida, a arquitecta respondeu, com humor: "Qual nova fase? A minha vida continua na mesma: óptima."A trabalhar na área do golfe, Sofia já está ansiosa pelas férias, altura em que desfruta a tempo inteiro da companhia da filha: "Estou ansiosa pelas férias. Vou andar com a minha filha para todo o lado. E é óptimo, porque ela já fala imenso, corre, pula..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras