Nas Bancas

Nuno Braamcamp: "Rock in Rio não tem definição, é o melhor que existe no mundo"

Nuno Braamcamp: "Rock in Rio não tem definição, é o melhor que existe no mundo"

Nuno Braamcamp: "Rock in Rio não tem definição, é o melhor que existe no mundo"

O co-produtor do festival e director da tenda VIP revela-se muito satisfeito com a adesão do público

Redacção Caras
11 de junho de 2008, 00:00

Formou-se em Direito, é despachante oficial de alfândega, há 51 anos, mas é pelo seu trabalho no mundo da música e, mais concretamente, da produção de espectáculos que o seu nome tem sido referido nos últimos anos. Quando tomou conhecimento do projecto que Roberto Medina pretendia trazer para Portugal, o Rock in Rio, Nuno Braamcamp não hesitou, tal como confidenciou à CARAS na semana passada. Agora, oito anos e três edições de Rock in Rio - Lisboa depois, o co-produtor do festival não se arrepende. Para além deste cargo, Braamcamp é também director da tenda VIP, pela qual garante que, este ano, passaram 10 mil caras conhecidas. "Hoje [dia 6 de Junho, último dia do festival,] fará 10 mil VIPs, que já passaram aqui pela tenda. O meu engano pode ser mais cem, menos cem, mas este número é verdadeiro", referiu o director do espaço. "Três anos a fazer Rock in Rio são três anos em que o sucesso foi crescendo. O primeiro foi assim-assim, o segundo já foi melhor e o terceiro é muito bom. É o balanço que posso fazer. Melhorámos em todos os aspectos: a nível da afluência, da credibilidade do próprio Rock in Rio e da tenda VIP", acrescentou. Visivelmente satisfeito com o trabalho desenvolvido, não tem dúvidas em afirmar que este evento é "o melhor que existe no mundo." Define o Rock in Rio como "uma transmissão de ideias e conceitos que ultrapassa tudo aquilo a que nós chamamos festival de música". Aliás, segundo Nuno Braamcamp, este é o segredo para tanto sucesso, a razão pela qual as pessoas "estão a acreditar (...), a vir e em 2010 ainda vão ser mais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras