Nas Bancas

Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira

Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira

Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira

Tiago nasceu ontem, de parto normal, com 3,070Kg.

Redacção Caras
5 de junho de 2008, 16:29

Apesar de o bebé ter nascido ontem, às 14h00, no Hospital da Cuf Descobertas, em Lisboa, a notícia só foi confirmada hoje, em directo, no programa Você na TV!, da TVI, por Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira e o namorado, o futebolista António Casinhas, foram pais de um rapaz, Tiago, que nasceu de parto normal, com 3.070kg.

Segundo a apresentadora confidenciou a Manuel Luís Goucha, o bebé "é a cara do pai, embora também seja lourinho como eu."

Foi também em directo no programa da TVI que a apresentadora anunciou a sua gravidez e revelou o sexo do bebé. Contudo, Cristina Ferreira tentou sempre manter uma atitude discreta. Em entrevista à CARAS, em Fevereiro, explicou: "Fiz questão de o fazer no programa, em directo, pelo respeito que tenho pelas pessoas que me vêem e porque é uma situação inevitável, que ficará à vista de toda a gente, mesmo sendo da minha vida privada."

No entanto, a apresentadora mostrou-se ciosa do seu filho ao dizer: "Não vou certamente mostrá-lo, não terá que aparecer nas fotografias, como é óbvio". Tendo em conta que o pequeno Tiago nasceu de parto normal, prevê-se que Cristina vá para casa já hoje.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras