Nas Bancas

Carla Bruni revela adorar Sarkozy "pelos seus cinco ou seis cérebros"

Carla Bruni revela adorar Sarkozy "pelos seus cinco ou seis cérebros"

Carla Bruni revela adorar Sarkozy "pelos seus cinco ou seis cérebros"

"Eu preocupo-me com ele frequentemente. Ele trabalha incrivelmente muito e procuro ajudá-lo a relaxar" (Carla Bruni sobre Nicolas Sarkozy)

Redacção Caras
5 de junho de 2008, 00:00

É através do livro Carla e Nicolas, a verdadeira história, que vai ser lançado esta semana, que a primeira-dama francesa revela as principais características que a fizeram apaixonar-se pelo marido. Carla Bruni explica que se apaixonou por Sarkozy não só pelo seu físico, mas também pelos seus "cinco ou seis cérebros". Apesar da descrição que tem tentado manter, a mulher do presidente vem agora contar como aconteceu o início da relação, e como está a viver esta nova fase da sua vida, enquanto primeira-dama. "Tudo aconteceu de repente. Não esperava alguém tão divertido, tão cheio de vida. Fui seduzida pelo seu fisíco, pelo seu charme e pela sua inteligência. Ele possui cinco ou seis cérebros que são notavelmente irrigados", revelou a ex-modelo à revista Le Point. Apesar de não ter revelado mais pormenores sobre o livro, espera-se uma obra completa, em que será descrita a mais comentada história de amor francesa, desde há alguns anos. Plenamente consciente das responsabilidades acrescidas que tem, Bruni salientou que não pretende abrir mão da sua carreira como cantora. "Não pretendo mudar de trabalho. Tenho uma função, mas não é um trabalho", disse. Além de estar a trabalhar no seu novo disco, que deverá estar à venda já no próximo dia 21 de Julho, Bruni Sarkozy acrescentou ainda que vai tentar apoiar o seu marido. "Eu preocupo-me com ele frequentemente. Ele trabalha incrivelmente muito e procuro ajudá-lo a relaxar",concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras