Nas Bancas

Pimpinha comemora 24.º aniversário com família e amigos no Rock in Rio

Pimpinha comemora 24.º aniversário com família e amigos no Rock in Rio

Pimpinha comemora 24.º aniversário com família e amigos no Rock in Rio

À meia-noite de 1 para 2 de Junho, Pimpinha entrava no seu 24.º aniversário na companhia da mãe, Cinha Jardim, da irmã, Isaurinha, e do namorado, Francisco Spínola

Redacção Caras
4 de junho de 2008, 00:00

Coincidência ou não, certo é que Catarina Jardim Leitão confessou que "nunca tinha tido uma festa de anos tão animada como esta". A filha mais velha de Cinha Jardim celebrou o seu 24.º aniversário em pleno Rock in Rio: à meia-noite, de 1 para 2 de Junho, reuniu-se a família, alguns amigos e o namorado, Francisco Spínola, e ao som de Rod Stewart cantaram se os Parabéns a Você, enquanto se brindava com champanhe. "Esta era a festa que eu queria... Ter o Rod Stewart a tocar para mim!", partilhou a aniversariante com a CARAS. Para além desta comemoração improvisada, Pimpinha celebrou ainda a data com um jantar com as pessoas de quem mais gosta: "Vou fazer o que faço todos os anos, que é jantar com a minha família, a quem eu dou imenso valor. Eles e o meu grupo restrito de amigos... dá um bom jantar em minha casa, que é o suficiente. Hoje tenho o Rod Stewart, portanto, já sou uma privilegiada." Aos 24 anos, a jovem estudante confessa-se já uma mulher realizada: "Está tudo a correr-me bem: na universidade, no trabalho, na vida amorosa, na vida familiar... Portanto, acho que sou uma sortuda e não tenho por que me queixar. Aos 24 anos, ainda há muito por alcançar, mas, por enquanto, sou uma pessoa realizada. Estou muito feliz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras