Nas Bancas

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães namoram no Rock in Rio

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães namoram no Rock in Rio

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães namoram no Rock in Rio

A apresentadora da SIC e o futuro embaixador de Portugal na UNESCO divertiram-se ao som de Amy Winehouse e Lenny Kravitz

Redacção Caras
4 de junho de 2008, 00:00

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho assistiram aos concertos do primeiro dia do Rock in Rio, que lhes proporcionou um programa a dois. Em busca de alguma discrição, o casal não esteve no espaço reservado aos VIP, e preferiu, antes, assistir aos espectáculos a partir da tenda da SIC, onde, mais à vontade, dançaram, cantaram e namoraram, trocando gestos ternurentos durante quase toda a noite. Muito cúmplices, os dois mostraram partilhar até os gostos musicais. "Vim pela Amy Winehouse. Gosto imenso do Lenny Kravitz, que foi importante em determinada fase da minha vida, mas a Amy, fora as polémicas, tem uma música fantástica. Ainda bem que veio, acho que fui das primeiras fãs dela em Portugal. Fui eu quem convenceu o Manuel a vir ver o concerto dela, mas ele acabou por gostar bastante",contou Bárbara, o que o marido confirmou: "Gostei bastante de Amy Winehouse. Sou bastante ecléctico nos gostos musicais. E gosto, acima de tudo, de acompanhar a Bárbara." Algo que ficou bem patente ao longo da noite, já que o futuro embaixador de Portugal na UNESCO não poupou mimos à mulher, o que até surpreendeu as pessoas presentes, dado que os dois costumam ser mais reservados em público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras