Nas Bancas

Juntos há dez anos, Olivier e Ewa Kubik querem casar-se com festa marroquina

Juntos há dez anos, Olivier e Ewa Kubik querem casar-se com festa marroquina

Juntos há dez anos, Olivier e Ewa Kubik querem casar-se com festa marroquina

Apesar de ter muito trabalho, o 'chef' e empresário reserva sempre algumas horas no seu dia para estar com os filhos, a quem faz as vontades todas

Redacção Caras
4 de junho de 2008, 00:00

Olivier Costa, de 32 anos, é conhecido como um dos chefs e empresários na área da restauração com mais sucesso em Portugal. Sempre com projectos novos - o mais recente é o restaurante Olivier Avenida, que promete ser um espaço muito movimentado -, o empresário tem no bem-estar da família a sua grande prioridade. Há dez anos, quando conheceu a polaca Ewa Kubik, de 36 anos, Olivier apaixonou-se e três dias depois já estava a viver com aquela que seria a mãe dos seus filhos, Lucas, agora com cinco anos, e Mateus, com três. O casal, que gostaria de oficializar a relação numa cerimónia marroquina, recebeu a CARAS na sua casa, na Ajuda, e falou sobre o desafio de viver o dia-a-dia da melhor maneira possível. - Está sempre com projectos novos...Olivier Costa - Eu tenho uma maneira de estar na vida a que chamam empreendedora. Para mim, esta atitude é não perder o comboio. Sou uma pessoa muito competitiva, sempre competi por tudo desde pequeno. E, para mim, abrir restaurantes é uma competição. É um teste que faço a mim próprio, uma prova que tenho de ultrapassar. Foi o que aconteceu com o novo Olivier Avenida. Foram meses de muito trabalho, mas que valeu a pena, a ver pelo resultado final. Penso que criámos um restaurante de referência.- Mas nem sempre se pode ganhar...- Eu gostava de ser sempre o primeiro, mas sei que isso não é possível. É a ideia de melhorar que me leva para a frente. Todos os dias tento fazer mais e melhor. Não sou daqueles que abre um restaurante e deixa lá os empregados. Estou envolvido em tudo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras