Nas Bancas

Pedro Reis e Maria Duarte já são presença habitual na Cidade do Rock

Pedro Reis e Maria Duarte já são presença habitual na Cidade do Rock

Pedro Reis e Maria Duarte já são presença habitual na Cidade do Rock

O casal gosta tanto da música como do ambiente e, por isso, a visita ao Rock in Rio já se transformou numa espécie de ritual

Redacção Caras
3 de junho de 2008, 00:00

Juntos há cinco anos, o empresário e a estudante de Design de Ambientes continuam unidos e muito divertidos. Desde que namoram, têm assistido a todas as edições do festival que se realiza em Lisboa. "Rock in Rio já é uma coisa habitual, já fazemos sempre. Com a Maria acho que vim a todos. Há uma rotina, já temos sítio para arrumar a mota e é sempre giro voltar a vir", afirmou o empresário. Descontracção e boa disposição foram uma constante na visita ao Parque da Bela Vista, para assistir a alguns concertos. "Viemos ver Alejandro Sanz e Bon Jovi", esclareceu Pedro Reis. "Quisemos ver o ambiente aqui de cima [da tenda vip], para ver onde é que as coisas estavam, mas agora vamos sair e dar umas voltas", revelou o empresário, que confessa preferir o ambiente que se vive no resto do recinto, onde há mais contacto com as pessoas em geral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras