Nas Bancas

Elegância e glamour marcam noite de antestreia do filme O Sexo e a Cidade

Como fã da série, da Sarah Jessica Parker, e da personagem dela, da Carrie, tive o cuidado em vir mais ao seu estilo, que apesar de tudo, seria capaz de adoptar um pouco para o dia a - dia (Rita Mendes)

Redacção Caras
30 de maio de 2008, 00:00

Foram muitos os famosos que desfilaram na passadeira do Casino Estoril ontem à noite para assistir à antestreia de um dos filmes mais aguardados do ano. Os convidados foram chegando gradualmente, e encantaram pela sua beleza e simpatia, numa noite que fica marcada pela diversão, pelo convívio, e por um grande toque de sofisticação. Vestidos e acessórios para todos os gostos ditaram um estilo que oscilou entre o formal e o casual, sem nunca perder de vista os padrões da elegância. Num filme sobre mulheres foram muitas as que tentaram enquadrar-se ao estilo das personagens de O Sexo e a Cidade, optando por roupas mais exuberantes, como as de Samantha, mais femininas como as de Carrie, mais clássicas como as de Miranda, ou mais requintadas como as de Charlotte. Andreia Vale, mulher de Nuno Santos, director de programas da SIC, revelou à CARAS online ter tido algum cuidado com a roupa que escolheu para o evento. "Achei que era divertido, acima de tudo, fazer deste dia uma justificação engraçada para nos vestirmos assim, mais à Sexo e a Cidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras