Nas Bancas

Pedro e Manuela Costa anfitriões de um evento que juntou moda e solidariedade

A Loja das Meias Castil foi o palco escolhido para a apresentação da nova colecção Summer Fashion e para um sorteio-surpresa de várias peças para a estação quente.

Redacção Caras
28 de maio de 2008, 00:00

Foi um final de tarde muito animado na Loja das Meias Castil, em Lisboa, com a presença de algumas dezenas de figuras públicas que quiseram ir conhecer as propostas Summer Fashion, seguido de um agradável coquetel, que teve como particularidade o facto de uma percentagem das vendas obtidas ter revertido para a LPDM - Liga Portuguesa dos Deficientes Motores. Manuela e Pedro Costa, apoiados pelos filhos, Manuela Saldanha, Marina e Pedro Miguel Costa, apresentaram a colecção de fatos-de-banho e saídas de praia das marcas La Perla e Dior. Seguiram-se os vestidos de coquetel, demonstrativos das várias tendências deste Verão, nomeadamente os motivos geométricos, étnicos e florais. As caras conhecidas presentes foram ainda brindadas com um sorteio de várias peças da nova colecção. "É com grande satisfação e noção de responsabilidade social que hoje juntamos moda e solidariedade", disse Pedro Costa à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras