Nas Bancas

Oliver inaugura espaço lisboeta rodeado de amigos e admiradores

Oliver inaugura espaço lisboeta rodeado de amigos e admiradores

Oliver inaugura espaço lisboeta rodeado de amigos e admiradores

O empresário serviu várias iguarias de eleição, deixando a vontade de voltar a quem as provou. Depois de muito trabalho, Olivier está confiante no sucesso deste projecto

Redacção Caras
28 de maio de 2008, 00:00

Foi num ambiente descontraído e com um serviço gourmet de excelência que Olivier inaugurou mais um espaço na cidade de Lisboa. O chef e empresário aliou-se ao Hotel Tivoli Jardim e criou o Olivier Avenida, um restaurante que servirá todas as refeições do dia. Na noite da apresentação deste novo desafio profissional, o empresário recebeu amigos e fãs da sua comida, que tiveram a oportunidade de provar o menu tão apreciado tanto por portugueses como pelas várias figuras internacionais que fazem questão de ir comer aos seus espaços sempre que vêm à capital. Visivelmente feliz por mais esta conquista, Olivier partilhou com a CARAS as expectativas que tem para este novo restaurante: "Depois de muito trabalho, aqui está o Olivier Avenida. Foram três meses de algum stresse e ansiedade a antecipar o que é que iria acontecer... Mas penso que eu e a minha irmã Sofia fizemos uma coisa à séria. Há muito tempo que Lisboa merecia um espaço como este, que é verdadeiramente internacional e cosmopolita. Hoje estão cá muitas pessoas, porque também elas estavam ansiosas para ver o resultado. Quis agarrar esta oportunidade que o Hotel Tivoli Jardim me deu, e penso que vamos todos ficar a ganhar com este desafio. Agora é continuar a trabalhar e esperar pelos resultados. Mas temos tudo para que isto seja um sucesso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras