Nas Bancas

José Eduardo Moniz faz rasgados elogios a Manuela Moura Guedes

José Eduardo Moniz faz rasgados elogios a Manuela Moura Guedes

José Eduardo Moniz faz rasgados elogios a Manuela Moura Guedes

À chegada aos Globos de Ouro, o casal foi muito aplaudido pelo público anónimo que acompanhava 'in loco' o início do espectáculo

Redacção Caras
14 de maio de 2008, 00:00

Confirmando a sã concorrência entre os canais de televisão portugueses, José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, director-geral da TVI e subdirectora de Informação do mesmo canal, aceitaram o convite da SIC e da CARAS para estarem presentes na Gala dos Globos de Ouro. "Hoje em dia os responsáveis das televisões, pelo menos esses, são cordiais, o que não quer dizer que não haja concorrência", justificou Moniz. No intervalo da cerimónia, os dois falaram à CARAS e o assunto foi o regresso da jornalista ao Jornal Nacional, às sextas-feiras. Manuela Moura Guedes, que estava muito elegante num vestido Kenzo, confessou que não sentia propriamente saudades de voltar ao ecrã. "É algo que me deixa muito ansiosa, embora isso passe assim que entro no estúdio", justificou. Já José Eduardo Moniz explicou que este regresso da mulher se impunha por razões incontornáveis: "Ela é um grande talento, é uma das melhores profissionais que a televisão portuguesa tem." Um elogio que reflecte a admiração que continua a ter pela jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras