Nas Bancas

Pedro Xavier e Joana Seixas: três anos de uma união muito cúmplice

Pedro Xavier e Joana Seixas: três anos de uma união muito cúmplice

Pedro Xavier e Joana Seixas: três anos de uma união muito cúmplice

A actriz e o dono de uma quinta biológica foram das presenças mais notadas na cerimónia de encerramento do Indie Lisboa '08, no Cinema S. Jorge

Redacção Caras
7 de maio de 2008, 00:00

São jovens, bonitos e com carreiras promissoras. Joana Seixas e Pedro Xavier, ambos com 31 anos, são um casal discreto mas que assume plenamente a relação feliz que vive. Mãe de Francisco, de seis anos, fruto da sua relação com o actor João Reis, Joana tem na maternidade a grande prioridade da sua vida: "Para ter tempo para o Francisco, não tenho aceite personagens com um grande destaque. É muito importante para mim ter tempo para ele. Ser mãe é a minha profissão número um." Apesar de partilhar a casa com o namorado, a actriz não sente necessidade de oficializar a relação: "Damo-nos muito bem e casar não é uma prioridade. O mais importante é sermos felizes. O resto são pormenores." O empresário, que tem uma óptima relação com o filho da namorada, já sente a vontade de ser pai: "Queremos ter filhos. Ainda não é para breve, por motivos profissionais, mas não deve faltar muito."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras