Nas Bancas

Margarida e Dionísio Pestana: Juntos no amor e no trabalho

Margarida e Dionísio Pestana: Juntos no amor e no trabalho

Margarida e Dionísio Pestana: Juntos no amor e no trabalho

O presidente do Grupo Pestana e a mulher posaram para a CARAS durante a inauguração do novo 'resort' do grupo, em Porto Santo

Redacção Caras
29 de abril de 2008, 00:00

Apesar da atitude humilde e de atribuir todos os louros ao marido, Margarida Pestana é um pilar na vida pessoal e profissional de Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana. É o próprio quem o confirma. "A minha mulher é um apoio muito grande. Ajuda-me também na decoração dos hotéis, porque tem muito bom gosto e está actualizada em relação à realidade do mercado. Fico muito feliz por tê-la ao meu lado, tal como aos meus filhos, que me acompanham sempre", afirmou o empresário, no dia em que foi inaugurado o resort de Porto Santo. O casal tem quatro filhos, Carlota, Lourenço, Manuel e Vasco, de 17, 15, 14 e oito anos, respectivamente. Visivelmente emocionado na noite em cumpriu um projecto antigo - ter um hotel naquela ilha -, Dionísio Pestana falou da importância que dá a ter a família a seu lado: "Como estou muitas vezes fora de casa por obrigação profissional, quero muito que eles façam parte destes momentos, que ficam para o futuro. Lembro-me das coisas que fazia com os meus pais, quando era criança, e que influenciaram o homem que sou hoje." Margarida, por seu turno, também não poupou elogios a o marido: "Ele empenha-se muito e tem um grande mérito em todos estes projectos. Eu dou-lhe algum apoio, mas mais na rectaguarda e em casa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras