Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão anfitrião de uma tarde de prémios e novidades

Francisco Pinto Balsemão anfitrião de uma tarde de prémios e novidades

Francisco Pinto Balsemão anfitrião de uma tarde de prémios e novidades

O presidente do grupo Impresa esteve na cerimónia de entrega dos Galardões do Boa Cama Boa Mesa 2008 e da apresentação do portal Escape by Expresso

Redacção Caras
28 de abril de 2008, 00:00

"O grupo Impresa tenta sempre ter iniciativas que permitam distinguir e premiar quem é importante na sua actividade. Por isso, é com grande prazer que entregamos estes prémios aos melhores restaurantes e unidades hoteleiras em Portugal. Felizmente, temos muitos e a dificuldade foi escolher os melhores", referiu Francisco Pinto Balsemão durante o coquetel de entrega dos Galardões do Boa Cama Boa Mesa 2008. O presidente do grupo Impresa foi o anfitrião de um fim de tarde descontraído e animado que teve lugar no edifício de S. Francisco de Sales, em Paço de Arcos e que contou com a presença de dezenas de convidados. Na ocasião, foi ainda apresentado o novo portal de Turismo e Lazer do Grupo Impresa, Escape by Expresso. "O portal e a marca Escape pretendem ter num único sítio tudo o que há de bom na vida. Pode ser um restaurante, uma viagem, um vinho, uma massagem, um torneio de golfe... Queremos que as coisas boas da vida estejam neste portal, a preços baixos e altos, para todos os públicos", explicou Rui Pedro Batista, director-geral da Impresa Turismo e Lazer. O evento, organizado pela Acting Out, empresa dirigida por Mónica Balsemão Penaguião, foi apresentado por Patrícia Tavares. A actriz teve o apoio do namorado, o assistente de realização artística Bernardo Jesus, que também estava a trabalhar. "Foi em trabalho que nos conhecemos. O Bernardo é um excelente profissional e eu sinto-me bem quando trabalho com bons profissionais", disse a actriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras