Nas Bancas

Fernanda Serrano trava luta contra o cancro da mama

Fernanda Serrano trava luta contra o cancro da mama

Fernanda Serrano trava luta contra o cancro da mama

Depois de ter sido operada a um tumor maligno a actriz está a ser submetida a tratamentos de quimioterapia para vencer a doença

Redacção Caras
27 de abril de 2008, 00:00

A notícia foi dada pela actriz através de um comunicado oficial: "Eu Fernanda Serrano venho por este meio e em nome próprio informar que me foi diagnosticado no passado mês de Fevereiro um nódulo no peito que veio posteriormente a revelar-se um tumor maligno. Depois de já ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica e de o mesmo ter sido removido de imediato, encontro-me em fase de recuperação. Por respeito a todos os que sempre me apoiaram directa ou indirectamente, informo que me encontro tranquila e muito confiante no tratamento que teve início. Nesta fase agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos. Nestes primeiros tempos não serão prestadas quaisquer declarações sobre a evolução do meu estado de saúde, agradecendo a omissão de quaisquer especulações. Quero apenas partilhar que estou segura de que sairei vitoriosa desta batalha. Em breve retornarei aos meus projectos profissionais quer na televisão, quer no teatro. Esta é uma doença que afecta muitas mulheres por todo o mundo às quais expresso a minha solidariedade. Continuarei a sorrir, até breve." Com o comunicado em que torna pública a sua doença, a intenção de Fernanda é levar uma palavra de coragem às mulheres que têm cancro da mama e sensibilizar as pessoas para o rastreio precoce da doença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras