Nas Bancas

Cate Blanchett apresenta o seu filho mais novo

Cate Blanchett apresenta o seu filho mais novo

Cate Blanchett apresenta o seu filho mais novo

Cinco dias depois de ter sido mãe pela terceira vez, a actriz assistiu à Cimeira 2020, juntamente com o marido e o pequeno Ignatius Martin

Redacção Caras
21 de abril de 2008, 00:00

Cate Blanchett foi mãe pela terceira vez no passado dia 14 de Abril e, contrariamente ao que costumam fazer algumas figuras públicas, não apresentou o bebé à saída do hospital. A actriz e o marido, Andrew Upton, decidiram dar a conhecer Ignatius Martin na Cimeira 2020, que decorreu em Camberra, capital australiana. Antes do início das conferências, que duraram dois dias e onde estiveram reunidos representantes de várias indústrias do país, a recém-mamã posou para as objectivas com o novo membro da família. O bebé esteve sempre muito calmo, dividindo-se entre o colo da mãe e o do pai. Hugh Jackman, protagonista do filme X-Men, também participou na cimeira e aproveitou para proferir algumas palavras sobre a sua companheira de profissão: "Ela é uma pessoa perfeita". De salientar que esta primeira aparição pública aconteceu apenas cinco dias depois do parto e Cate Blanchett demonstrou estar cheia de energia para continuar a cumprir a sua agenda. Contudo é bem possível que a actriz australiana deixe a sua carreira de lado por uns tempos para se dedicar aos filhos: Dashiell John, Roman Robert e Ignatius Martin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras